quinta-feira, 14 de março de 2013

Feira de Artesanato de Ubatuba – Mudar ou não mudar?

Longe de entrarmos no debate sobre a polêmica localização da Feira de Artesanato de Ubatuba e da sua descaracterização, o fato é que a feira localizada na Praia do Cruzeiro, na Av. Iperoig, não se presta mais ao seu papel de atrair com conforto os turistas que visitam a nossa cidade.


O local não possui sequer sanitários ou mesmo equipamentos que permitam a acessibilidade dos turistas, principalmente os cadeirantes e os mais idosos.

Mas, para o deleite dos interessados publicamos acima algumas fotos da Feira de Artesanato de Mongaguá que, na verdade é um complexo sofisticado de quiosques, muito bem localizado, onde artistas plásticos, artesãos e outros produtores culturais expõem os seus trabalhos.

O local também agrega quiosques de comidas típicas, onde os turistas podem saborear comidas tradicionais e tomar uma cerveja bem gelada.

Em São Sebastião, na Rua da Praia, foi recentemente inaugurada um Centro de Exposições com Feira de Artesanato, onde quiosques são utilizados para a exposições de inúmeros tipos de produtos e trabalhos, como bijouterias artesanais, roupas, etc.

O local, além de possuir o espaço para exposições, feira de artesanato, também possui um anfiteatro, parque de diversões, ciclovias, restaurantes e estacionamento de veículos, bem como toda infraestrutura necessária ao receptivo dos turistas, como sanitários limpos e higienizados.

Bons exemplos a serem seguidos.


 Assessoria de Imprensa do PT de Ubatuba – 14/03/2013 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution