O deputado estadual Marco Aurélio (PT) esteve na sede do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), em São Paulo, na sexta-feira (7) para discutir uma solução para o píer Saco da Ribeira, de Ubatuba - interditado há cerca de cinco meses, prejudicando pelo menos 300 famílias que dependem do local para ganhar seu sustento.
O encontro foi com o superintendente do Ibama, Murilo Rocha. Participaram do encontro o advogado Marco Ângelo, o Sr. Robertson, prestador de serviço no local e representando os demais prestadores de serviços, e o Sr. Mauricio Moromizato, assessor do mandato do deputado em Ubatuba.
Rocha disse que o instituto só fez a interdição porque foi provocado pelo Ministério Público Federal, mas que toda a responsabilidade pela tramitação do processo e outras questões burocráticas são da Fundação Florestal e da Cetesb.
O deputado solicitará ao Ministério Público Federal para que reúna as partes envolvidas a fim de buscar uma solução para a questão, mesmo que seja com liberações parciais do píer.
Postado pela Assessoria de Imprensa - 17/10/2011
0 comentários:
Postar um comentário