Um dia depois de acompanhar as prévias municipais em São Sebastião, os deputados petistas Carlinhos Almeida (federal) e Marco Aurélio (estadual) participaram de encontro do partido também em Ubatuba nesse final de semana. Na reunião que contou com a presença de integrantes de diversos diretórios do Litoral e do Vale do Paraíba, os deputados mostraram confiança no fortalecimento do PT na região.
Carlinhos lamentou o fato de atualmente o partido não ter nenhum representante nos Legislativos e Executivos das quatro cidades da Costa Norte Paulista. No entanto, o deputado federal ressalta que há esperanças de mudanças positivas nesse quadro em 2012.
“Vejo grandes chances de colocarmos ao menos um vereador em cada uma das quatro cidades do Litoral Norte. Sem contar o fato de que muitos petistas ainda podem crescer nesse cenário de um país melhor”, disse Carlinhos acompanhado pelo estadual Marco Aurélio.
“Nada acontece da noite pro dia. Tenho essa experiência com Jacareí, onde antes de assumirmos a prefeitura, enfrentamos diversas derrotas. A história do Lula foi assim. Mas é por isso que o PT é diferente, pois tem uma vida além das eleições. Prova de que Ubatuba está no caminho certo é ver esse salão lotado no domingo de manhã com esse sol”, disse Marco Aurélio, ressaltando a participação dos simpatizantes e reforçando a esperança de conquistar a vitória para a prefeitura ubatubense em 2012.
Além de abordar questões internas, o deputado federal Carlinhos Almeida também falou sobre Copa do Mundo e Olimpíadas. Ele ressaltou o fato de Caraguatatuba e Ubatuba fazerem parte da lista de opções para sub-sedes. “O que vejo em Brasília é uma grande disposição do Governo Federal em investir nestes dois eventos. São oportunidades de proporcionar um ganho na qualidade de vida nos locais envolvidos e em todo o Brasil. Pelo potencial da região, acho que o Litoral Norte tem grandes chances de participar”, prevê o deputado federal pelo PT de São Paulo.
Postado por PT - DM Ubatuba - Saulo Gil - 29/3/2011 9:58
0 comentários:
Postar um comentário