TEMA: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, COMPORTAMENTO E ÉTICA
PALESTRANTE: EDUARDO PEREIRA - PREFEITO DE VÁRZEA PAULISTA
DIA 28/01/11 ÀS 19 H
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL
Convidamos a todos os militantes e simpatizantes por ser de máxima importância para a formação de quadros e elaboração de programa de governo. É uma pessoa de reconhecida experiência, competência e compromisso com a construção do Partido.
HISTÓRICO DO PALESTRANTE
Eduardo Pereira, 45 anos, é licenciado e bacharel em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é Mestre e Doutor em Educação pela Unicamp e fez estágio de doutoramento na Universidade de Coimbra-Portugal, sendo orientado pelo Dr. Boaventura de Souza Santos.
É professor de uma faculdade de pedagogia da região de Várzea Paulista e autor de dois livros. O primeiro
aborda a formação de esquerda no Brasil e o segundo defende o OP (Orçamento Participativo) como um instrumento de educação política, contando o caso da
implantação do OP em Várzea Paulista, durante seu governo.
Em seu segundo mandato como prefeito na cidade de Várzea Paulista, o prefeito Eduardo Pereira, 45 anos, tem como principais marcas de seu governo: a participação popular, a inclusão social e o desenvolvimento pautado pela preservação do meio ambiente.
Tem se destacado como uma importante liderança regional, ocupando cargos de coordenação e diretoria em instituições federais, como a Frente Nacional de
Prefeitos (segundo vice-coordenador do Estado de São Paulo), Comitê de Articulação Federativa e Associação Brasileira de Municípios (primeiro secretário).
Também participou da coordenação de atividades municipalistas importantes, como a Marcha Paulista em Defesa dos Municípios em outubro de 2009.



2 comentários:
Muito boa a apresentação
parabéns
muito interessante a exposição do estrategista, porém :
grotesca a palestra no que diz respeito a influenciar os filiados
Uma vez que o palestrante afirma não ter conhecimento nenhum sobre Ubatuba, dizer que o candidato só pode ser ...
ele substima a capacidade de interpretalção dos poucos e mesmos ouvintes, numa forma "enrolesca" de manipular a opinião dos companheiros
assim ele vulgariza nossa militancia e compromete a sua própria carreira, deste jeito, sabemos que não chegaremos lá.
Postar um comentário