segunda-feira, 15 de março de 2010

Eles não gostam do Lula, mas gostam do dinheiro público da Lei Rouanet

Reunidos no Risadaria, festival cômico que acontece somente no próximo fim de semana, em São Paulo, humoristas armam batalha contra o politicamente correto e fazem piadas com negros, anões, homossexuais e deficientes físicos


Os humoristas Diogo Portugal, do programa "Zorra Total", Marcelo Tas, do "CQC", Marcelo Madureira, do "Casseta & Planeta", Paulo Bonfá, do "Rockgol", e Caco Galhardo, cartunista da Folha,deram uma entrevista para a colunista Mônica Bergamo.


Marcelo Madureira, disse que sofre censura e explica;


"O politicamente correto e a censura são a mesma coisa", diz Marcelo Madureira, que afirma já ter recebido "recados" do governo Lula. Segundo ele, o ex-ministro Luiz Gushiken ( ex-Comunicação) e a primeira-dama, Marisa Letícia, teriam pedido para os Cassetas "pegarem leve". "Pra bom entendedor, meia palavra bosta." diz ele.E pra ele, isso é censura

Diogo conta que também já sofreu censura em um show seu, uma espectadora o censurou por ter feito piada com Lula: "Tome cuidado, hein!" "Aí, eu continuei: "Olha, gente, a sobrinha do Lula. Deve estar no Bolsa Família".


Diogo afirma na matéria que teve um show cancelado em Guarulhos, cidade governada pelo PT. Mônica Bergamo diz qie, a Secretaria de Cultura da cidade diz que o show nem chegou a ser marcado e que, neste mês, agendou apresentações de humoristas como Danilo Gentili e Marco Luque, do "CQC".)


Marcelo Tas, diz que também sofre censura da "patrulha ideológica" está sempre de plantão. (leia-se, a militância petista).Tas, diz que tem dois processos contra ele. "É o controle através do poder da grana, com os processos como forma de intimidação."


Interessante notar que, os humoristas, detestam o Presidente Lula. Dizem que estão sofrendo censura do governo, mas....O Risadaria tem patrocínio da Lei Rouanet..

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Press Release Distribution