25/09/2008
Saulo Gil
O deputado Clodovil Hernandes concedeu entrevista ao Imprensa Livre sobre a determinação judicial que proibiu sua participação na propaganda eleitoral do petista Maurício Moromizato. "Isso mostra que o Eduardo Cesar está com medo de perder e vai perder para o Maurício. A cidade não pode continuar nas mãos de uma administração que não fez nada para o povo e só fez pelas igrejas evangélicas e seus freqüentadores. Ele pode continuar tentando barrar a minha participação nestas eleições, mas não vai conseguir nada", ressaltou o deputado.
Clodovil irá recorrer a esta decisão e também pedir direito de resposta pelas declarações do programa de rádio do prefeito, que citaram o deputado. O ex-apresentador de TV garantiu que continuará o apoio a Moromizato e confirmou que têm a autorização do diretório nacional do PR para tomar este posicionamento. "Em Brasília, me encontrei com os líderes do meu partido e pedi a eles para me posicionar a favor do candidato que eu acredito que represente o melhor para a cidade de Ubatuba e eles me compreenderam e deram total liberdade para minha atuação política no município", argumentou.
Ele acrescenta que confia em uma parceria muito produtiva com o novo aliado petista, caso ganhe a eleição. "O Maurício Moromizato é do partido do presidente Lula e certamente não desperdiçará recursos da União previstos para Ubatuba. É inaceitável que o atual prefeito tenha deixado passar mais de R$ 2 milhões para Santa Casa da cidade", relata Clodovil Hernandes, ainda inconformado pelo não aproveitamento da verba destinada por ele ao hospital da cidade.
Fontes: http://www.imprensalivre.com/
http://geraldofreire.uol.com.br/conteudoPrimeirapagina0702.8.htm
0 comentários:
Postar um comentário